quinta-feira, 2 de abril de 2020

Banda Nments lança videoclipe de "Que Dia!" com mensagem de inclusão contra o preconceito

A banda Nments já tem alguns anos em sua trajetória atuando na cidade de Belo Horizonte (MG). O grupo capitaneado pelo vocalista Michel Pedrosa e o guitarrista Elcio Costa leva o rock com letras que tratam do cotidiano urbano, comum a maioria dos brasileiros. E foi nesse cenário que surgiu o videoclipe da música "Que Dia!".


"A música fala sobre um estado momentâneo de angústia de alguém, que é alvejado por olhares de forma ofensiva, por conta de alguma limitação que ela possua", explica o cantor Michel Pedrosa. O roteiro foi idealizado pelo grupo e o vídeo estrelado por Renato Sampaio, portador da síndrome de down. O protagonista do vídeo se destaca pelo carisma e bom humor, tanto no vídeo quanto para as pessoas mais próximas em seu dia-a-dia. Veja abaixo o videoclipe:



"Todos os deficientes em algum momento, já se sentiram assim, ou ainda se sentem assim. A música
fala de um dia difícil vivido por alguém com essas características e que de madrugada é o momento de reflexão desse cidadão. Enfim, desabafo e reflexão", conclui Michel. 

Elcio Costa, guitarrista, e Michel Pedrosa, vocalista.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Nós Nos dias de hj, que tudo é tão corrido, gostei muito da letra que nos levam a refletir...que voltem as bandas com letras inteligentes

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas