domingo, 3 de fevereiro de 2019

Gabriel Vendramini: termo "Do It Yourself " faz músico ir mais além em novo clipe


Paulista e influenciado pela simplicidade do punk rock do The Misfits, Ramones e dos Dead Kennedys hoje apresento Gabriel Vendramini se superando no seu novo vídeo clipe da música "Can't Decide".

O multi instrumentista mostra todo seu processo musical, feito dentro de casa e por meio próprio, lapidando suas ideias utilizando os quatro instrumentos básicos para se fazer rock n' roll. A música do clipe faz parte do segundo disco, "Lighthouse", lançado no fim de 2018 e já disponível nos streamings . 


“No clipe, retrato a realidade do meu modo de construir música no DIY (do it yourself, ou faça você mesmo, em tradução livre). Então estou no vídeo tocando a guitarra e cantando, tocando o baixo e cantando, além de estar na bateria”, explica Gabriel Vendramini.

Gabriel Vendramini com certeza tem uma genialidade forte para a música, tendo em seu ritmo e produção a linha do Indie Rock, gênero recente dentro do segmento que reergueu o Rock N' Roll dentro do grande público. Apresentado o resultado deste disco, que está muito bom, tem um tratamento mais "crú" sem ter perca da qualidade sonora. Me agrada muito ás participações especiais neste material e espero que no próximo trabalho do artista possamos contar com mais pessoas o ajudando em sua produção, a final, um grande músico consegue crescer ainda mais com uma grande equipe.


O segundo disco de Gabriel Vendramini, “Lighthouse”, conta com 13 faixas incluindo o single “Thomas Crapper”. Mais intenso que o trabalho anterior, “Brick by Brick” (2016), o álbum contou com participações de Kevin Lynch e Mark Vecchiarelli, da banda estadunidense Shades Apart; da youtuber italiana Hilary Floyd; de Mark Thomas Klupfel, do grupo estadunidense Action Action; e da cantora brasileira Marisa Brito.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário