quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Simplez: gaúchos lançam o álbum "Dessa Vez Eu Sei"


Na velocidade do cotidiano, a banda Simplez divulga o seu terceiro álbum. Um hardcore veloz contando um pouco de histórias e fatos da vida na pegada veloz do gênero. Este que é o sucessor de "Tudo por 1 sentido na vida" lançado dez anos atrás. 

O álbum foi gravado no Estúdio Hurricane por Sebastian  Carsin. A produção ficou por conta de Luis Felipe Rodrigues “JR” e da própria banda. Todas as dez faixas são de autoria da Simplez. A cantora gaúcha Adrielle Gauer participa na faixa “Seguido”. Já a arte da capa é assinada pelo mesmo autor das outras duas capas da banda, Oscar "Backpack" O. Branchi.


Recentemente aproveitando o lançamento de inéditas, a banda produziu um vídeo clipe com uma das faixas mais pesadas do disco em termos de poesia e sonoridade. Faça Agora As Coisas Que Você Quiser” conta com produção e direção da Chama Vídeo Independente, liderado pelo videomaker Renato Souza que também é vocalista e baixista da Simplez. Você pode conferir o álbum completo no Spotfy .

Biografia:
A banda teve início em 2000, na cidade de Canoas. Lançou o primeiro CD intitulado apenas "Simplez", no ano de 2005. Nesse mesmo ano foi uma das quatro bandas a idealizarem o movimento BIL, que mais tarde seria chamado de COLETIVO B.I.L. (Bandas Independentes Locais) ajudando a fomentar a cena independente da cidade de Canoas e região. Em 2008, a Simplez lança o segundo CD chamado "Tudo por 1 sentido na vida”, contendo 17 faixas. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário