terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Revolução: mineiros criticam Bolsonaro com a música "Brasil Acima de Todos"


Inspirado no punk rock raiz do Sex Pistols que na década de 70 protestou contra o governo inglês, a Revolução acaba de lançar sua mais nova música: Brasil Acima de Todos. Numa clara critica as políticas e falas do novo Presidente Brasileiro, Jair Bolsonaro. Veja o vídeo lançado no dia da posse do atual governo federal.


“O Brasil sempre teve milhares de problemas, e infelizmente a forma como a política funciona aqui acaba iludindo as pessoas, eleição após eleição. Não existem salvadores da pátria, nem ‘únicos culpados’ pela situação atual do país. O contexto do caos político e econômico brasileiro vem de décadas atrás. O governo Bolsonaro representa mais uma tentativa de levar o país para frente, mas aparentemente não vejo motivos para acreditar nisso”, conta Johnny Kiff autor da letra da canção.
A música foi gravado no estúdio Casa Radar, em Belo Horizonte. A obra fará parte do próximo disco do grupo que já conta com as canções Fake News e Guerra Civil, Guerra Imbecil. No próximo dia 9 de fevereiro a banda fará seu primeiro show do ano no teatro principal do Sesc Venda Nova em Belo Horizonte. As entradas custarão R$10 mais um kilo de alimento não perecível a ser doado para o projeto Mesa Brasil do Sesc.

VEJA A LETRA DA CANÇÃO

BRASIL ACIMA DE TODOS
Cheguei ao fundo do poço
Só penso no meu bolso
Pra salvar o Brasil
E eu quero o meu fuzil
Quero Ordem e Progresso
Brasil Acima de Todos
Vão me enganar de novo
Mas sei que no Congresso

Ninguém liga para o povo Brasil Acima de Todos
Diz a verdade quem mente melhor
O "ideal" é o "menos pior" O brasileiro é fácil de enganar
Brasil Acima de Todos  
E a conta é o povo que vai pagar
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário