sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Melyra:"My Delirium" novo clipe e atitude, sexo não é frágil e o som é pesado


Ás damas cariocas do Heavy Metal chegam surpreendendo com seu mais novo vídeo clipe, escolhendo a marcante faixa "My Delirium". Sonoridade com um ótimo riff e maior desenvolvimento nas notas vocais da ótima vocalista Verônica Vox. A banda desenvolve a temática de seu álbum a respeito de fantasias e delírios da vida real passando então para sua sonoridade e em imagens com a direção de Gabriel Peres.


“No refrão nós convidamos às pessoas a entrarem no nosso mundo e descobrirem se o delírio lhes convém. Brincamos com várias nuances de luz no clipe para instigar o espectador. Essa ideia nós desenvolvemos junto com o diretor, e foi concebida para mostrar o nosso delírio, para mostrar o outro lado da normalidade. O claro, com luz de frente é o usual; o escuro, no contra-luz, é o nosso delírio. Se bem explorado, o delírio pode ser interessante”, analisa Fe Schenker, guitarrista e backing vocal.

O novo álbum da banda está disponível no Spotfy  havendo todas suas canções cantadas em inglês e um trabalho visual muito legal, tendo um gatinho provavelmente sendo influenciado pela história clássica de "Alice no país das maravilhas", o qual combina muito bem com a temática proposta pela banda. 

 A Melyra é formada por Nena Accioly (baixo e guturais), Roberta Tesch (guitarra e backing vocal), Verônica Vox (voz), Drika Martins (bateria), além de Fe.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário