quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Lyria: cariocas cantam “Não tente me mudar”, em novo clipe


Destaque no Melhores do Ano dO' Subsolo , a banda do Rio de Janeiro colhe muito bem os frutos do seu mais recente EP " Inmersion", tendo um excelente resultado musical e agora comemorando e ampliando o trabalho com o clipe da faixa "Let Me Be Me". A mensagem desta canção homenageia um fã da banda, que acabou falecendo este ano. Confira:



"A música fala sobre libertação, em como sair do olhar do outro e enxergar-se como si mesmo, com seus defeitos e qualidades, que te tornam um ser único.Algumas pessoas se projetam no outro, apontando defeitos que, na verdade, estão no próprio indivíduo. Deixar de viver sob a expectativa alheia e buscar seus próprios sonhos, seu sentido de viver.", define Aline Happ, vocalista e compositora da faixa.

Um dos grandes nomes do metal nacional, o Lyria é formado por Rod Wolf (guitarra), Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria), além de Aline. Desde 2012 na estrada, eles se tornaram conhecidos no Brasil e em países da Europa e nos Estados Unidos a partir do lançamento de "Catharsis", disco de estreia em 2014. Atualmente eles seguem em turnê com o disco "Immersion", que já passou por diversas cidades da Região Sudeste.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário