quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

CxFxCx: "Assuma a Culpa" resgatando o Crossover thrash desde 1991


Uma certeza no cenário independente eu tenho: jamais irão calar o CxFxCx. E agora, revigorados e inovadores chegam com o melhor Crossover thrash da região em seu quinto disco, o "Assuma a Culpa".

Em 2019 a galera faz 28 anos de atividade tendo muita atitude em sua sonoridade de peso, havendo em suas composições críticas sociais e experiencias vividas pelos integrantes que formam as letras musicais. Seu novo trabalho tem uma sonoridade com maior produção, dando uma roupagem inédita para a banda que já apresenta uma mudança ao observarmos a capa do disco, desenhada com um fundo tecnológico. 


Em seus trabalhos visuais a banda trabalha suas produções nas músicas "Que fim levou?" e "Seja a cena" apresentando participação dos fãs da banda em momentos "família" que é a base da banda. O novo disco está no Spotfy  e conquistou uma ótima posição na eleição dos Melhores do Ano feita pela equipe do Subsolo.


A formação da banda mudou algumas vezes, mas mesmo assim, o núcleo principal nunca se separou. Permanecem juntos desde 1991 até hoje, três dos quatro integrantes que começaram toda essa história 27 anos atrás: Renato (voz), Felipe “JR” (guita) e Gabas (baixo). Atualmente, além do trio, a banda ainda conta com Denis Cardoso no comando da bateria.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário