sexta-feira, 13 de julho de 2018

Lançamentos Etílicos #4: 13 de Julho

Em pleno dia Mundial do Rock dedico a todos um ótimo show em seus respectivos cantos do país, espero que curtam ás dicas a seguir, que chegam movimentadas! Aqui é a seleção que prova, como sempre, que a boa música nunca morrerá.


Começo destacando os mineiros da banda Revolução. Na sexta-feira 13 os caras liberaram sua nova capa e nome do próximo disco de inéditas da banda, que se chamará: "A Banda Mais Pobre da Cidade". Aqui eu deixo um dos singles que irá fazer parte do novo material:


A capa que acompanha o material:


Fazendo escala por São Paulo, a banda "The Bombers" divulgou "Blood And Tears", single de seu novo EP "Embracing The Moon", que conta com 5 faixas e será lançado pela Hearts Bleed Blue (HBB) em 27 de julho no formato digital. Matheus Krempel (Vocal e Guitarra) declarou um lindo texto sobre o gênero Rock em seu Facebook,tendo no final o trecho sobre o videoclipe a seguir:

"Ela é uma mensagem para todos que sentem vontade de parar.
Nunca desistam. Nunca percam as esperanças.
Acredite!
Ah... e Feliz dia do Rock!!!!!!"

tendo esta importante introdução, faz do vídeo a seguir feito com muito carinho e talento de toda a equipe envolvida:


Da rapaziada de Santos, para Santa Catarina, terra dos mestres que comandam a banda "Vlad V". Estes jovens lançam em alusão ao dia 13, o vídeo clipe da faixa "Chuva de Outono", presente no álbum "Stratovladis", lançado em 2017. Confira:


Para encerrarmos nossas dicas, fica aqui uma banda de ótimo instrumental, aliás, ampliando nossas ondas rockeiras venho a trazer os paulistas da "Baleia Mutante". O mentor e líder deste projeto Bart Silva ( Voz / Bateria / Synth) convidou Thiago Consorti
(Baixo) e Lee Marcelino (Guitarra) para mostrarem um single íntimo da banda, com a sua clássica vertente psicodélica com muito sweeng. Boa viagem galera!


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário