sexta-feira, 18 de maio de 2018

Topthree: três bandas que tem sua própria cerveja #01

Qual a melhor coisa que ouvir Rock & Metal? Sim, ouvir Rock & Metal acompanhado de uma boa cerveja (sem milho) de qualidade. Que tipo de cerveja sua playlist merece? Fomos além disso, pesquisamos três bandas que tem sua própria cerveja, confira!



01) Korzus - Thrash Metal

A lendária banda brasileira Korzus tem sua própria cerveja. Liderada pelo folclórico Marcello Pompeu nos vocais, acompanhado por Antonio Araujo e Heros na guitarra, Siebert no baixo e Rodrigo Oliveira nas baquetas o grupo surgiu em 1983.

O nome da cerveja é "Korzus Stout", reza uma lenda que em 1977 foi encontrando um manuscrito com a palavra Stout, que era sinônimo de cerveja forte oferecida a verdadeiro guerreiros e como o Korzus está na luta desde 83, o nome caiu bem, assim como a cerveja claro!


02) Ratos de Porão - Thrash Punk

Uma banda com a história do Ratos, não poderia faltar uma cerveja. A cerveja do Ratos foi criada para representar uma banda de tanto renome, precisava claro, vir a altura dos representados. A empresa "Dortmund" levou isso tão a sério que lançou dois tipos de cerveja uma Pilsen chamada de "Third World", com graduação alcoólica de 5,1% e uma Red Ale com 5,5% de graduação alcoólica, esta última conhecida como "Crucificados pelo Sistema". Só com essa grande banda temos duas opções, é mole?

03) Angra - Power Metal


Deixar uma das bandas do Metal nacional mais importante da história de fora da lista, não pode. O Angra lançou uma cerveja comemorativa do disco "Angels Cry" quando fez 20 anos de seu lançamento, afinal esse primeiro disco foi um marco revolucionário na história da banda. Com isso foram lançados dois tipos de cerveja o "Angra Angels Cry" que é uma Irish Red Ale e a "Holy Land" que é uma Bohemian Pilsner, ambas produzidas pela Cervejaria Bishodo Brasil, que mandou muito bem nessas belezuras.



Deixe um comentário quais bandas você se lembra de terem cervejas, elas poderão estar na próxima lista.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário