segunda-feira, 30 de abril de 2018

Lançamentos Etílicos: O rock é o meu pastor e a cerveja não faltará #2


Dando sequência na programação, aqui alguns lançamentos decorrentes a semana. Produções independentes, surpreendentes e que ficam a cargo de inúmeros produtores que surgem ou se solidificam no mercado. Todos aqui saem ganhando, e que valem o compartilhamento de cada ideal.


Nesta semana houve o lançamento e a minha descoberta sobre esta super banda. Oriundos de Caxias do Sul, a Grandfúria trás um som de peso, calcado na musicalidade e letras com intensidade e profundidade mesclando rock, chamamé, milonga e hardcore. Ricos em cultura e com letras inteligentes a banda supera qualquer expectativa e escolhe muito bem uma excelente música de seu cast para representar seu novo vídeo-clipe.


Batalhando sempre na cena gaúcha, a banda SAGA trás um som regravado de sua discografia, com participação especial de uma das suas maiores influencias, o guitarrista Daniel Jeffman (Reação em Cadeia). A banda renova acordes, fortalece o timbre com uma ótima produção, merecedora de estar presente nesta lista.


Cumprindo com sua promessa, a banda mineira Revolução trás a novidade do mês. A banda havia relatado aos fãs que uma vês por mês estariam lançando um single inédito, e desta vez foi super especial, pois contou com a primeira participação de seu novo baterista e com uma sonoridade mais pesada, com uma letra que meche com qualquer pessoa.


Peixes Voadores, gaúchos e, agora, do mundo geek. Um Anel Para a Todos Governar é o seu mais novo single inédito, e marca um peso cada vez mais frequente em sua sonoridade. Baseados na saga do Senhor dos Anéis, a banda marca sua letra com um clipe psicodélico, mostrando os rapazes da cidade de Santa Rosa  que estão ali, fortes e presentes a lutar pelo Rock nacional.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário