sábado, 21 de abril de 2018

Lançamentos Etílicos: O rock é o meu pastor e a cerveja não faltará #1

Nesta edição, os lançamentos que movimentaram o Underground nacional durante a semana, e não escaparam dos meus ouvidos sedentos por música de qualidade que nem aquela cerveja bem gelada.





Começo com um ótimo cantor de Porto Alegre, que vem de um encerramento da sua banda, a Subtropicais, e hoje aparece com um projeto solo, único, e íntimo de sua carreira. Alexandre Marques dá vida ao projeto Negus com a devida produção de Diego Lopes.


Nesta semana tivemos o lançamento deste clipe da banda Vlad V. Esta produção mostra a banda de forma única, levando o tele expectador para perto da banda que escolhe uma ótima canção de seu disco mais recente. Jean Carlo, vocalista e compositor desta canção, com Pablo Demarchi no baixo e Flávio Theilacker detonando na bateria se fundem em uma virtuosa canção cheia de emoção e intimidade ao público.


Certas novidades nacionais com certeza passarão despercebidas por mim, pois na cena muita coisa acontece, mas esta banda de Curitiba com certeza fica marcada por aqui, mostrando que ótimas bandas também "caem do céu". A Crowning Animals pesa nossa seleção com um Hardocre de qualidade.


Nesta devida seleção não poderia faltar uma banda que cresce a passos largos e que vem consolidando um ótimo trabalho. Dark New Farm com o single inédito "Madre" traz um som excepcional, pesado com um groove muito bem carregado para passar a mensagem que é de alta necessidade: Diga não a agressão a mulher. 

"A denúncia de violência doméstica pode ser feita em qualquer delegacia, com o registro de um boletim de ocorrência, ou pela Central de Atendimento à Mulher (Ligue 180), serviço da Secretaria de Políticas para as Mulheres. A denúncia é anônima e gratuita, disponível 24 horas, em todo o país."




Para encerrarmos, um som de grande variação em ritmos, com um clipe que nos leva a visitar Belo Horizonte, terra da The Plus09. Produção independente, com imagens captadas na capital que tem uma notória cena de bandas autorais e de qualidade.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário